Sinopse o livro «Amor, teoricamente» Ali Hazelwood (resumo)
“Amor, teoricamente” é uma comédia romântica envolvente que combina disputas acadêmicas intensas com a delicadeza dos relacionamentos forjados. Ali Hazelwood, conhecida pelo sucesso de “A hipótese do amor”, nos apresenta mais uma vez uma trama cheia de química, tanto no sentido literal quanto no figurado.
Elsie Hannaway é uma física teórica que, para sobreviver, divide sua vida entre ensinar como professora adjunta e atuar como namorada de mentira, aproveitando sua habilidade em se moldar ao que os outros esperam dela. Sua vida, bem organizada dentro do que ela chama de “Elsie-verso”, parece sob controle, até que tudo começa a desmoronar com a chegada de Jack Smith, um físico experimental de renome e, ironicamente, o irmão mais velho de um de seus clientes.
Os encontros com Jack não só desafiam Elsie em sua carreira, mas também abalam suas próprias teorias sobre quem ela deveria ser. Enquanto se preparam para uma verdadeira guerra acadêmica, os olhares penetrantes de Jack fazem com que Elsie perceba que, talvez, ao seu lado, ela possa ser simplesmente ela mesma.
E você descobrirá lendo o livro como essa relação de rivalidade se transforma em algo mais profundo. As faíscas entre Elsie e Jack vão além da física, levando-a a explorar os mistérios do coração. Leia e descubra como a história termina, enquanto Elsie enfrenta o dilema entre manter seu “Elsie-verso” intacto ou se entregar a um amor que desafia todas as suas teorias.
“Amor, teoricamente” é uma leitura deliciosa, repleta de humor, tensão romântica e diálogos afiados, que fará você se apaixonar não só pelos personagens, mas também pela magia que acontece quando ciência e amor colidem.
Ouça o audiolivro (audiobook) online em nosso site:
Dois físicos rivais colidem em meio a um turbilhão de disputas acadêmicas e caóticos namoros de mentira nesta nova comédia romântica da autora de A hipótese do amor .
“Ali Hazelwood é uma verdadeira potência dos romances.” – Christina Lauren , autora de Imperfeitos
Elsie Hannaway é uma física teórica que passou anos de sua vida moldando diferentes versões de si mesma. Em alguns dias, ela trabalha como professora adjunta, na esperança de conseguir um emprego melhor. Em outros, compensa seu ridículo salário oferecendo serviços de namorada de mentira, aproveitando sua habilidade de se adaptar exatamente ao que os outros querem dela.
Apesar das dificuldades, ela consegue equilibrar bem seu cuidadoso “Elsie-verso”… até que ele começa a desabar. E o culpado é Jack Smith, o irritante e atraente irmão mais velho de seu cliente favorito, que acaba se revelando um importante físico experimental e um possível obstáculo para o emprego dos sonhos de Elsie.
Ela está pronta para uma guerra declarada de sabotagens acadêmicas, mas não está nem um pouco preparada para aqueles olhares demorados e penetrantes. E logo ela percebe que não precisa fingir ser outra pessoa quando está com Jack.
Será que ser atraída pela órbita de um cientista vai enfim fazê-la colocar em prática suas mais secretas teorias sobre o amor?
Para entender do que se trata o livro «Amor, teoricamente» Ali Hazelwood, você deve ler seu resumo (sinopse), revisar e ler citações. Você pode conhecer todas as informações sobre o e-book «Amor, teoricamente» Ali Hazelwood em dispositivos como telefone Android, iPhone, PC (computador), iPad no site do nosso livro!
Se você é o detentor dos direitos autorais do livro «Amor, teoricamente» Ali Hazelwood e deseja que o removamos do site do livro, envie um e-mail para abuse.knigi@gmail.com e iremos removê-lo assim que possível.