Sinopse o livro «Não é amor» Ali Hazelwood (resumo)
No envolvente romance «Não é amor» de Ali Hazelwood, o amor e a ciência se entrelaçam em uma trama eletrizante de segredos e desejo.
Rue Siebert leva uma vida aparentemente equilibrada como engenheira de biotecnologia na Kline, uma startup inovadora no campo da ciência dos alimentos. Seu mundo perfeito, no entanto, começa a desmoronar quando Eli Killgore, um charmoso e ambicioso sócio da Harkness, lidera uma aquisição hostil da Kline. Eli, que é conhecido por sempre conseguir o que deseja, vê em Rue uma inesperada exceção à sua regra. Ela é a mulher que ele não pode ter, mas que não consegue tirar da cabeça.
Divididos entre a lealdade profissional e uma atração irresistível, Rue e Eli começam um caso secreto, marcado por um prazo definido: o dia em que a disputa entre as duas empresas será resolvida. Em meio a negociações tensas e sentimentos conflitantes, ambos se vêem imersos em um jogo perigoso onde o coração pode ser o maior arriscado jogador.
E você descobrirá lendo o livro como essa relação proibida evolui e como as emoções se entrelaçam com as ambições profissionais. Você aprenderá mais lendo o livro sobre como as decisões de negócios e os sentimentos pessoais podem colidir de maneira inesperada. Leia e descubra como a história termina e como esses dois personagens fascinantes lidam com os desafios que enfrentam. Se você é fã de romances intensos com uma pitada de intriga e ciência, «Não é amor» é uma leitura que não pode faltar na sua lista.
Neste romance secreto e proibido, Ali Hazelwood prova que, no amor e na ciência, vale tudo.
A vida de Rue Siebert não é perfeita, mas ela tem alguns poucos amigos leais e uma carreira de sucesso como engenheira de biotecnologia na Kline, uma das mais promissoras startups no campo da ciência dos alimentos.
Ela lutou muito para construir esse mundinho seguro e agradável, que ameaça desmoronar quando um homem terrivelmente atraente lidera uma aquisição hostil da Kline.
Eli Killgore, sócio da Harkness, tem os próprios motivos para querer tomar a empresa em que Rue trabalha. Acostumado a conseguir o que quer, ele se vê diante de uma angustiante exceção: Rue. A mulher em quem não consegue parar de pensar. A mulher que não pode ter.
Divididos entre a lealdade e uma atração inegável, Rue e Eli têm um caso secreto, casual e com prazo de validade: o dia em que uma das duas empresas vencer o embate. Mas o coração faz negócios arriscados… e joga para ganhar.
Para entender do que se trata o livro «Não é amor» Ali Hazelwood, você deve ler seu resumo (sinopse), revisar e ler citações. Você pode conhecer todas as informações sobre o e-book «Não é amor» Ali Hazelwood em dispositivos como telefone Android, iPhone, PC (computador), iPad no site do nosso livro!
Se você é o detentor dos direitos autorais do livro «Não é amor» Ali Hazelwood e deseja que o removamos do site do livro, envie um e-mail para abuse.knigi@gmail.com e iremos removê-lo assim que possível.