Imagine uma cidade onde é Natal 365 dias por ano. É para lá que voltamos, mas desta vez o cenário é um filme capaz de fazer até a neve cenográfica derreter. Nossos protagonistas serão incentivados a explorar seu lado mais travesso, mas para Winnie, a ex-queridinha da América, isso não é nada fácil. Talvez ela precise de uma ajudinha inesperada…
Kallum Lieberman é o palhaço™ do grupo. Como o supostamente menos popular integrante da boy band INK, ele aproveitou seus quinze minutos de fama antes de se dedicar a abrir a melhor pizzaria familiar do Kansas. Mas quando um momento íntimo se torna a sex tape mais falada do ano, Kallum retorna aos holofotes e se depara com a chance de, pela primeira vez, ser o protagonista de algo grande.
Winnie Baker sempre fez tudo certinho (ou pelo menos tudo o que esperavam dela). Começou como uma adorável atriz mirim, estrelou filmes inocentes de Natal e casou-se com seu amor de infância. Sua imagem era impecável… até descobrir a traição do marido e fazer o impensável em seu mundo super-religioso: pedir o divórcio. Agora, em busca de se redefinir, por que não estrelar outro filme natalino… só que mais quente?
Mas há um porém (ou dois): a experiência de Winnie com cenas picantes é praticamente zero, e ela não sabe fingir para as câmeras um prazer que nunca sentiu na vida real. Disposta a fazer uma “pesquisa de campo”, ela considera pedir a ajuda de Kallum—seu coprotagonista no papel de um jovem Papai Noel. Mas será que pode confiar nele? Afinal, ele quase destruiu sua reputação quando eram adolescentes.
De volta à cidade em que é Natal 365 dias ao ano, dessa vez ela vai ser cenário de um filme capaz de fazer a neve cenográfica derreter. Agora, nossos protagonistas serão incentivados a se comportarem mal, mas, para Winnie, a ex-queridinha da América, isso não é tão fácil assim. Talvez ela precise de uma ajudinha…
Kallum Lieberman é o palhaço™ do grupo. Como o integrante ― supostamente ― menos popular da boy band INK, ele aproveitou seus quinze minutos de fama e depois se empenhou em abrir a melhor pizzaria familiar do Kansas. Mas, quando um momento particular vira a sex tape mais badalada do ano, Kallum se vê de volta aos holofotes… e diante da oportunidade de ser, pela primeira vez, o protagonista de algo.
Winnie Baker fez tudo certo (ou pelo menos tudo o que era esperado dela). Começou como uma adorável atriz mirim, estrelou em filmes castos de Natal e casou com seu amor de infância. Sua imagem era imaculada… até descobrir a traição do marido e fazer o impensável em seu mundo superreligioso: pedir o divórcio. Agora, ela está numa jornada para se redefinir, então por que não protagonizar outro filme natalino… só que mais quente?
Mas há um porém (ou dois): a experiência de Winnie com cenas picantes é praticamente nula, e ela não sabe fingir para as câmeras um prazer que nunca teve na vida real. Está disposta a fazer uma, digamos, pesquisa sobre o assunto, mas será que pode confiar em Kallum ― seu coprotagonista no papel de um jovem Noel ― para ajudá-la? Afinal, ele foi responsável por quase destruir sua reputação quando eram adolescentes.
Para entender do que se trata o livro «Um feliz para sempre (im)possível» Julie Murphy, você deve ler seu resumo (sinopse), revisar e ler citações. Você pode conhecer todas as informações sobre o e-book «Um feliz para sempre (im)possível» Julie Murphy em dispositivos como telefone Android, iPhone, PC (computador), iPad no site do nosso livro!
Se você é o detentor dos direitos autorais do livro «Um feliz para sempre (im)possível» Julie Murphy e deseja que o removamos do site do livro, envie um e-mail para abuse.knigi@gmail.com e iremos removê-lo assim que possível.